sábado, 12 de outubro de 2019

DANIEL KNOX, O REGRESSO DE UM NOCTÍVAGO





















Uma das boas surpresas do Record Store Day passado recaiu na edição de um inédito 7" polegadas de Daniel Knox com duas novas canções não incluídas no álbum "Chasescene" saído no final de 2018. Irrequieto, o norte-americano prossegue activo na composição que terá em meados de Dezembro um acrescento digital de quatro temas na sua própria editora sob o título de "I Had a Wonderful Time", formato a que alguns chamam EP e outros mini-álbum.

A cidade de Chicago, em modo nocturno, serviu de inspiração solitária por percursos e locais alternativos e inesperados, tudo devidamente registado em imagens fotográficas que se transformam em sons e, posteriormente, em canções de cenário escuro e citadino. O primeiro avanço "Hollow" que se ouve abaixo é disso um exemplar cinematográfico com video dirigido e editado pelo próprio.

Recorda-se que Knox visitou-nos no início do ano para diversos concertos pelo país, estadia que, segundo um passarinho avisador, se irá repetir no mesmo mês de Janeiro de 2020...             

Sem comentários: