quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A GIRL CALLED EDDY, ÚLTIMOS PORMENORES!





















Não, não é ainda um novo trabalho de Erin Moran aka A Girl Called Eddy mas quase. O importante é, no entanto, haver boas notícias!

Quase uma década e meia depois do maravilhoso álbum homónimo de 2004 produzido por Richard Hawley, eis que há um epílogo feliz quanto ao misterioso e longo retiro com a saída de um disco inteiro de canções onde a menina surge ao lado do amigo Mehdi Zannad (Fugu) sob o nome de The Last Detail. Com selo da Elefant Records espanhola, trata-se da confirmação dos rumores quanto à efectiva actividade compositora da americana e que, numa primeira audição, causa alguma estranheza quanto à partilha alternada das vozes mas o sumo pop lá se vai entranhando sem dificuldade. 

Mas há mais. Prometido até ao fim do ano está um novo single em nome de A Girl Called Eddy que anunciará um álbum de originais logo em Janeiro! Será sempre muito difícil bater a primeira obra-prima atendendo ao tempo de espera e às centenas de vezes que ouvimos as canções de 2004, mas nada como manter as expectativas bem altas. Ao que parece, vai haver até digressão ao vivo... (suspiro)!





Sem comentários: