quarta-feira, 22 de setembro de 2021

SHE & HIM, QUASE NATAL!






















Num estalar de dedos passaram dez anos sobre a edição de "A Very She & Him Christmas" que Zoe Deschanel e M. Ward gravaram de surpresa em 2011 como foi anunciado na altura aqui na casa. O duo She & Him pegou, então, nalguns clássicos de Natal dos The Carpenters, The Beach Boys ou Elvis Presley e deu-lhes ainda mais fofura pela leve rouquidão sexy da voz de Descahnel e a guitarra acústica de Ward. Surge agora a comemoração imperativa e atraente. 

A reedição prevista e preparada pela Merge Records em vários formatos e cores inclui um single de vinil verde que pode ser adquirido separadamente onde constam duas versões apelativas - "Holiday" de Madonna e "Last Christmas" dos Wham! para gáudio de amantes de disquinhos natalícios como o inquilino desta chafarica. Parte dos lucros obtidos serão doados à organização 826 National que apoia jovens autores e escritores. 

Apesar das mangas curtas e desuso de casacos, já faltam menos de cem dias para o Natal... e, por isso, há ainda a oferta de uma cover de “It’s Beginning to Look a Lot Like Christmas" popularizado por Perry Como como bónus digital de encomendas rápidas.

Sem comentários: