terça-feira, 20 de janeiro de 2009

LUNARIDADES #88


. é hoje que Obama sobe o último degrau de um sonho que se tornou real e que, esperamos, se transforme em sucesso. Nas comemorações já por lá andaram os U2, claro, e só é pena que a tal nova esperança democrática ainda não tenha chegado ao Youtube. É que os vídeos do concerto de hoje de manhã foram todos liminarmente retirados! GObama na mesma!

. da noite desquilibrada da Casa da Música resultam duas conclusões:


- o Clubbing é um bom conceito, mas precisa ser revisto. O pós-concertos, que transforma o local numa suposta discoteca, tem imensa gente, mas não gente divertida. É in, está na moda, serve de montra, é bom ver tanta gente gira (ok, não tanta assim...) mas a fórmula está esgotada. Reinvenção, precisa-se!

- a crise está mesmo aí! Chegar ao carro deparar com um vidro partido, uma mala remexida, mais carros assaltados, uma esquadra de polícia em desespero com a avalanche de queixas, permite concluir que a crise multiplica os ladrões. Ou serão os ladrões que a multiplicam a crise?

. por falar em CDM, o já anunciado regresso de PJ Harvey tem passagem garantida em Maio pelo cubo mágico, no único concerto agendado para o nosso país. John Parish também vem!

Sem comentários: