quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

LUNARIDADES #92


. Michael Jackson está falido. Já o sabíamos e cada um tem o que merece... Agora o músico tenta recuperar alguns dos investimentos feitos e decidiu leiloar quase 2000 objectos da sua colecção e pertença. Se quiserem podem comprar o portão do rancho “Wonderland” por 15.000 libras... Uma tristeza;

. o rock está de volta à cidade. Abriu mais um bar com música suportável! Chama-se Wait, está ali na Rua das Oliveiras mesmo ao lado do Teatro Carlos Alberto. Na mesma rua já está o Pherrugem e o Rendez Vous já rola, há alguns meses, um pouco mais abaixo. Todos sem nada a esconder: pop e rock com fartura;

. o Fantasporto começa a sério na Sexta-feira e, para já, existem duas boas novidades:
. os cartazes que a SuperBock concebeu para a edição deste ano e que são incomparavelmente mais bonitos que o cartaz oficial;
. já existe um Twitter independente para críticas, debates e obviamente, bocas;

. começou, finalmente, a época desportiva ao ar livre com uma tenisada de fim-de-semana e o primeiro passeio de bike do ano. Para Março, em Vila do Conde, estão prometidos 70 km pela bonita paisagem do concelho... Já estamos inscritos. Alguém aceita o desafio?

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu Eu Eu Eu Eu Eu Eu!!!

In scripto na bike do conde.
obrigada pela bela da information...miguinhO!!!

e se..

a forma...nos pegar

que t a l i ... santiago... huumm..!!!?

Boom fim de semana