terça-feira, 2 de novembro de 2010

LUNARIDADES #107

. o Público, sempre atento, esteve presente em Paris num encontro sobre o futuro da música. Se não há, aparentemente, razões para preocupações, confessamos algum susto na insistência nos media-concertos na sala de jantar. É que por muito que tecnologia evolua, não há nada que substitua um Coliseu a abarrotar ou um qualquer auditório de emoções. Até ver...

. a Fnac decidiu promover ao longo da actual quinzena uma iniciativa a que deu o nome de "Festa da Cultura do Porto". São concertos, exposições, filmes, etc. mas o que mais destacamos é apresentação, já na próxima quinta feira (St. Catarina, à 18h30), do novo livro de inéditos sobre a cidade de Carlos Tê com ilustrações de Manuel Bacelar e que recebeu o nome primoroso de "Cimo de Vila". Promete.

. pensar que os Arcade Fire tanto apoiaram Obama que agora, à custa dele, andam nas bocas do Mundo pelas piores razões. Só mesmo num país sem alternativas... logísticas. Atlântico há só um é em Lisboa e mais nenhum!

. os Iron & Wine de Sam Beam tem digressão europeia marcada já para Fevereiro do próximo ano, mas até agora a Peninsula Ibérica ficou de fora do roteiro. Seria pedir muito que alguém os trouxesse finalmente até cá? 

1 comentário:

aglidole disse...

mais uma para o peditório!

"Queremos os Iron & Wine"!!!

:)