quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
LYNCH DELUXE
Uma das surpresas de final de ano é, sem dúvida, a aventura de David Lynch na voz em dois temas da sua autoria. Tal como os seus filmes, os originais "Good Day Today" e "I Know" vão-se entranhando após sucessivas audições e a estranheza inicial vai-se diluindo lentamente.
Mostrando que esta audaciosa proposta não é para levar a brincar, o realizador juntou-se a Vaughan Oliver, famoso designer de capas dos Pixies ou Cocteau Twins, para o registo cuidado das canções em formato luxuoso. Com o selo da Vinyl Factory, foi então concebida uma edição de capa tripla para guardar a sete chaves, onde, em dois vinis pesados (180gr) de 12", se apresentam, para além dos originais, uma meia dúzia de remixes a cargo de famosos conversores como Underworld, Diskojokke ou Boys Noize. No pacote, à venda a partir de dia 30 de Janeiro por 30 libras inglesas, cabe ainda um CD com todos os temas, para além de um impressão/litografia exclusiva assinada pelo próprio Vaugh Olivier.
Entretanto, o desafio lançado pelo próprio Lynch para a concepção livre de videos para as canções novas tem já uma vintena de finalistas conhecidos e os vencedores serão anunciados no próximo dia 3 de Janeiro, segunda-feira. Uma das propostas é esta...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário