terça-feira, 5 de março de 2019

VAMPIRE WEEKEND, QUEM ESPERA... ESPERA!

O regresso dos Vampire Weekend aos discos já há muito deveria ter tido destaque merecido aqui na montra da casa... Seis anos de espera é muito tempo para nos esquecermos de uma das bandas que mais marcaram os ditos "anos 2000" e desde que Ezra Koening o anunciou em Agosto passado durante o festival Lollapalooza que ficamos vigilantes e na expectativa.

Mas o raio do disco parece ser um suposto tesouro repartido dentro de um labirinto. Sabe-se que nele já não participa o multi-instrumentista fundador Rostman Batmanglij mas afinal parece que ainda deu uma perninha, que foram gravadas dezoito canções que duram menos de uma hora mas que poderão ser muitas mais e que se chamará "Father of The Bride" mas poderá ser também "Fam: Obtain This Bread"!

Com selo da Sony Music, isso é certo, flutuam rumores de participações diversas, de Steve Lacy dos The Internet e David Longstreth dos Dirty Porjectors a Jenny Lewis, e, desde Janeiro, estavam prometidos dois novos temas a cada mês. Estavam... pois para já o que há são apenas duas grandes canções e um longo video em loop com parte de um riff de guitarra do novo tema "Harmony Hall". A ele junta-se o inédito "2021" e só esperamos que não seja um sinal de fumo quanto ao ano de saída do álbum. Longa se torna a espera. 





Sem comentários: