Para início de ano no que aos concertos ao vivo diz respeito, não haverá certamente muitas reclamações a fazer. Cass Mcombs e companhia quase brincam com o reportório e por isso as escolhas das canções vão-se diferenciando noite após noite pelo estado de espírito e o... feeling! Sendo assim, não houve, como em Lisboa, o "County Line" a abrir, guardado ocasionalmente para mais tarde, mas não faltaram peças de calibre para que a rendição fosse quase imediata. Do pedregulho "Love Thine Enemy" até ao inebriante "Buried Alive" e aquela incrível slide guitar, passando pelo já clássico "Morning Star" ou a boa surpresa "That's That", antes da saída de palco, seria penoso escolher um alinhamento perfeito. Entre as faltas notamos a recente "Brigther" mas tocou-se "Dreams Come True Girl", mais antiga e, que mesmo sem a colaboração original de Karen Black, surgiu por aqui numa portentosa lentidão respondendo, ao que sabemos, a um pedido de véspera de uma fã que em Aveiro reclamou, e bem, a pérola! Faltou ainda para alguns, mais simpatia e interacção com a plateia, mas a postura do artista é clara - são as canções que devem falar. Nem mais e por isso mesmo, o "County Line" já no encore merecia (isto é uma reclamação) uma versão um pouco mais apurada e cuidadosa, nada que belisque, contudo, uma noite de excelência.
domingo, 19 de janeiro de 2014
CASS McCOMBS, Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão, 18 de Janeiro de 2014
Para início de ano no que aos concertos ao vivo diz respeito, não haverá certamente muitas reclamações a fazer. Cass Mcombs e companhia quase brincam com o reportório e por isso as escolhas das canções vão-se diferenciando noite após noite pelo estado de espírito e o... feeling! Sendo assim, não houve, como em Lisboa, o "County Line" a abrir, guardado ocasionalmente para mais tarde, mas não faltaram peças de calibre para que a rendição fosse quase imediata. Do pedregulho "Love Thine Enemy" até ao inebriante "Buried Alive" e aquela incrível slide guitar, passando pelo já clássico "Morning Star" ou a boa surpresa "That's That", antes da saída de palco, seria penoso escolher um alinhamento perfeito. Entre as faltas notamos a recente "Brigther" mas tocou-se "Dreams Come True Girl", mais antiga e, que mesmo sem a colaboração original de Karen Black, surgiu por aqui numa portentosa lentidão respondendo, ao que sabemos, a um pedido de véspera de uma fã que em Aveiro reclamou, e bem, a pérola! Faltou ainda para alguns, mais simpatia e interacção com a plateia, mas a postura do artista é clara - são as canções que devem falar. Nem mais e por isso mesmo, o "County Line" já no encore merecia (isto é uma reclamação) uma versão um pouco mais apurada e cuidadosa, nada que belisque, contudo, uma noite de excelência.
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