terça-feira, 24 de julho de 2007


LUNARIDADES #20
. a dupla Bons Rapazes da Ant3na lá vai falando sobre a importância das músicas em spots comerciais que já encheram os bolsos dos Bloc Party, Veils, etc., tido como o novo (único?) meio de massificação tão ao jeito antigo da rádio. L
embram-se da nossa saturação de “Young Folks” de Peter Bjorn & John? Pois é, a musiquinha/assobio já está nos spots da Optimus e agora a banda até vem tocar a Coura! Se já não havia pachorra...

. a nossa recente adesão à TV por cabo surgiu por imperativos familiares e técnicos (a tradicional antena exterior ia agoniando de dia para dia...) e nestes primeiros tempos digitais a opinião, no que à música diz respeito, é surpreendente! Destaques: o Flipside do VH1 e o Tracks do Arte são irrepreensíveis! Ver o video/montagem do “Northern Sky” de Nick Drake em pleno Chill Out do VH1 é, no mínimo, fantástico!

. já andou nas nossas listas 3x20 mas no Ipod ele anda sempre à superfície – o artista chama-se Ray Lamontagne, tem já dois ou três álbuns editados, qual deles o melhor! Descubram-no rapidamente.
. e se não existisse Verão, praia, mergulhos, noites quentes e vodka fresquinha e, num salto, a Primavera se diluísse no Outono? Inimaginável!

Sem comentários: