segunda-feira, 17 de março de 2008


LUNARIDADES # 49

. muita atenção ao Mercado Negro, associação cultural e local de espectáculos em Aveiro com uma programação cuidada no que se refere a nomes portugueses mas também estrangeiros. Nos próximos tempos passarão por lá James Blackshaw e Scout Niblett! Merece visita...

. o revista MOJO de Abril destaca o concerto do Porto dos Portished, já que é o primeiro da digressão há muito aguardada. Teremos certamente a nata da imprensa europeia na Invicta o que abre excelentes perspectivas de ler as reacções em publicações não portuguesas. A questão, no entanto, mantem-se: que peso terá o novo álbum no alinhamento do concerto?

. o sítio dos dinossauros cinzentos está definitivamente encontrado – V.N. Gaia! Depois de Peter Murphy e Waterboys, teremos em Julho o Festival Marés Vivas com os Doors, os Cult, os Prodigy e ao que parece Peter Murphy e Waterboys outra vez... No site da Blitz pergunta-se pertinentemente “Será que o David Hasselhoff também vai aparecer lá???”

. os irmãos Cohen fizeram uma obra prima! Este País Não é Para Velhos é um monumento cinematográfico, clássico, inquietante e subliminar. Música para quê?

Sem comentários: