quarta-feira, 22 de outubro de 2008

LUNARIDADES #75


. já repararam no completo esvaziamento da programação pop/rock internacional do Theatro Circo bracarense? Tantas vezes por aqui elogiamos as escolhas pertinentes e contínuas ao longo de 2007 (por vezes, mais que um espectáculo por semana) que se torna confrangedor o actual panorama. Sustentabilidade, será só um conceito?

. ao contrário, o Passos Manuel tem nos próximos tempos uma programação ao vivo de se lhe tirar o chapéu: Jack Rose, Beach House, James Blackshaw, Silver Mt. Zion ou Six Organs of Admitence e, de certeza, ainda outros nomes interessantes. Bravo!

. a canadiana Feist mostrou vontade em fazer uma
pausa na sua ascendente carreira musical, suspirando parar por tempo indeterminado devido a cansaço. Tendo em conta os seus 32 anos, é o que se pode chamar, tal como Paul Auster, “reinventar a solidão”!

. razões diversas fazem com que nos últimos tempos tenhamos optado por uma dieta de concertos! Infelizmente, nem sempre existe “a tal” disponibilidade ou disposição para... Tudo vamos fazer para regressar a um good mood, embora, e ao contrário da Feist, a pausa seja forçada.

Sem comentários: