quarta-feira, 5 de novembro de 2008

LUNARIDADES #77


. os GNR e a banda sinfónica da GNR têm concerto marcado para o Multiusos de Guimarães! Dia 15 de Novembro, os temas clássicos de Rui Reininho e cª surgirão com novos arranjos de Mário Laginha, Vasco Azevedo, Pedro Moreira, Filipe Melo ou Hugo Novo. Pelo ouvido e visto na RTP, dá vontade de lá ir. Mas...

. alguns dos novos discos no Ipod tem as canções cortadas a meio o que é sem dúvida uma chatice! Já sabemos que o “fornecedor” não tem tempo para ouvir todos os discos do princípio ao fim, mas há que escolher melhor as “fontes”. Ou seja, as bandas já deixaram de ser “comidas”: “tomem lá de borla metade do disco, se quiserem o resto, comprem!” ;-)

. a noite “americana” de ontem e a eleição de Obama trouxe-nos à memória aqueles desenhos inesquecíveis de Jorge Colombo (somos fãs e não somos os únicos!) de uma América colorida, feliz e moderna, fazendo esquecer algum “cinzentismo” que nos últimos anos sempre associamos inexplicavelmente (ou não) ao protagonismo americano. Parece exagero, mas há algo de redentor nesta eleição. Vamos esperar que sim!

. horóscopo Balança (todos dizemos que não lemos, mas é mentira) para esta semana: necessidade de mais exercício físico e, na saúde, problemas intestinais. Não é que, no nosso caso, acertaram em cheio!


3 comentários:

Hug The DJ disse...

Não será do iPod?
Aproveita a noite Fnac e faz um upgrade...
:)

José Miguel Neves disse...

acho que alguns dos discos em causa (Faint e Dears p. ex.) ainda não foram editados por cá... Por isso é melhor um novo sacanço! Abç

Hug The DJ disse...

os meus Dears estão direitinhos!

(o teu i já não pod...)

C:)