. Já repararam que decorre a partir de amanhã no Porto um festival de nome "Future Places" dedicado às artes digitais e culturas locais com direito a uma rádio e tudo? Uma parceria da UT de Austin e a UP que esperemos que resulte.
. Já repararam, já agora, que o festival "Se Esta Rua Fosse Minha", um dos mais inovadores da cidade, organizado pela Plano B, não se realizou (2 de Outubro) por falta de apoios... A baixa, que parecia um teia atractiva de patrocinadores, dá sinais de esgotamento.
. Por aqui fomos dando conta dos perigos que a ocupação anárquica da Baixa acarreta. A situação, em pouco menos de dois anos, atingiu já o ponto de ruptura. Os fins de semana nocturnos são um verdadeiro massacre. Quem controla?
. Em tempos de comemorações republicanas, continuamos a ter daqueles tiques bacocos de bananice. Gasta-se pomposamente o dinheiro de todos, mas depois alguns preconceitos raquíticos persistem de forma incompreensível. Será porque a figura da República se apresenta desnuda? Não pode ser...
. Os Arcade Fire em Lisboa continuam em risco à custa do Obama. É nestas alturas que concluimos que a transferência do espectáculo para o Porto podia ser uma hipótese se a cidade tivesse uma infraestrutura capaz. Népia. Só se for o Multiusos de Gondomar que custou 20 milhões e que, para além de feiras eróticas e o Tony Carreira, poderia servir, desta vez, para animar um outro tipo de malta.
. "Já não Há Pachorra" nº 4.
Sem comentários:
Enviar um comentário