A menina Lou Doillon não canta em francês como Carla Bruni mas tem também um berço de ouro. Filha de Jane Birkin e do realizador Jacques Doillon, meia-irmã de Chalotte Gainsbourg e Kate Barry, há por aqui algo de Patti Smih, dizem uns e até de Bob Dylan, dizem outros. A primeira impressão que se pode tirar do álbum de estreia "Places" já de 2012 é que talento há de sobra, numa carreira multifacetada de actriz e modelo a que se junta uma voz estranha e a lembrar Karen Dalton, dizemos nós. Confessada a inspiração forçada em Springsteen ou assumida por Siouxsie, foi a amizade influente de Etienne Daho (o que é feito?) que de fã, primeiro, passou, depois, a produtor de um disco de uma elegante doçura e de uma irresistível surpresa. Para descobrir!
terça-feira, 26 de março de 2013
SURPREENDENTE LOU DOILLON
A menina Lou Doillon não canta em francês como Carla Bruni mas tem também um berço de ouro. Filha de Jane Birkin e do realizador Jacques Doillon, meia-irmã de Chalotte Gainsbourg e Kate Barry, há por aqui algo de Patti Smih, dizem uns e até de Bob Dylan, dizem outros. A primeira impressão que se pode tirar do álbum de estreia "Places" já de 2012 é que talento há de sobra, numa carreira multifacetada de actriz e modelo a que se junta uma voz estranha e a lembrar Karen Dalton, dizemos nós. Confessada a inspiração forçada em Springsteen ou assumida por Siouxsie, foi a amizade influente de Etienne Daho (o que é feito?) que de fã, primeiro, passou, depois, a produtor de um disco de uma elegante doçura e de uma irresistível surpresa. Para descobrir!
segunda-feira, 25 de março de 2013
PORTICO QUARTET VEZES DOIS
Os brilhantes Portico Quartet lançam hoje via Real World Records um álbum duplo captado ao vivo na digressão do ano passado a que se juntam uma série de remixes de eleição de mestres como Will Ward, Luca Lozano ou SBTRKT. Há por lá novos arranjos dos temas "Clipper" e "Dawn Patrol" e convidados especiais como a menina Cornelia, colaboração que se mantem para os próximos concertos e entre os quais está uma noite agendada para o dia 17 de Abril no Koko londrino que terá parcerias com Mika Levi aka Micachu e o japonês Masaaki Yoshida aka Anchorsong. Tudo boa gente!
OFF-TOPIC: LIVROS!
Como se já não bastassem as pilhas de livros que se vão desequilibrando perigosamente à cabeceira da cama, uma indescritível sucessão de impulsos que não sabemos quando iremos concretizar - de biografias de Bowie e Neil Young a manuais de tipografia e design, passando por romances de Ferreira Fernandes ou Dickens, catálogos de exposições, poesias do Herberto ou letras de canções de Dylan - calhou que, em quinze dias, quatro dos nossos autores de eleição vissem novas e lindas edições espalhadas pelos escaparates das livrarias! Murakami em versão dois em um, Auster em BD, Lodge, outra vez, na pele de um romancista e Viegas a fazer sair da casa de Campanhã o Jaime Ramos. Assim não vale, só faltava o Bret Easton, o Hornby e o Hugo Mãe para juntar ao ramalhete! Mesmo assim, atiramo-nos como feras às seiscentas páginas de um tal homem de partes. Nunca mais chega Agosto... sem subsídio!
sexta-feira, 22 de março de 2013
ÁLBUM DA FAMÍLIA DRAKE
Há um ano, em pleno Dia da Mãe, era apresentado por aqui um surpreendente e inesperado disco que reunia as gravações caseiras de Molly Drake, mãe de Nick e efectivamente um caso notório de inspiração artística. Agora o The Guardian retoma a história, entrevistando a irmã Gabrielle Drake, conhecida actriz por terras britânicas, o que antecipa, certamente, o aparecimento das novidades prometidas para o Record Store Day. Lindas as fotografias!
VEM AÍ O DIA DA TENTAÇÃO
Já saiu a lista oficial, obviamente, ainda provisória das edições especiais do próximo Record Store Day que se realiza dia 20 de Abril. Entre tantas guloseimas e sabendo já que dificilmente deitaremos a mão a qualquer uma delas (esta lei da oferta e da procura deveria ser definitivamente revista!), seriam estas as nossas tentações: a caixa com cinco Ep's dos Rolling Stones, mais dois picture-discs do David Bowie, o "Deserter Songs" dos Mercury Rev em vinil, o "Zaireeka" dos The Flaming Lips também em vinil, o que nos traria um novo desafio já que para ouvir o disco iríamos precisar de quatro pratos a rodar ao mesmo tempo, o primeiro single em vinil até à data de Josh Rouse ("Julie (Come Out Of The Rain)") e mais um da amorosa Sharon Van Etten, o maxi do "Rip It Up" dos Orange Juice, um dos três em reedição, um dos primeiros discos dos Destroyer com mais de dez anos ("This Night"), uma caixa surpreendente do Jandek, outra com os singles do último álbum de Paul Weller, mais um single póstumo de Elliot Smith e um de Roky Erickson em versão psicadélica e, claro, a tal surpresa relativa a Nick Drake de que a própria organização não revela qualquer pormenor! E agora deixemos o senhor embaixador "botar discurso", embora não se ouça metade do que ele diz!
BON IVER, FILHA?
Sim, a menina Elena Tonra que conhecemos por Daughter acabou uma recente sessão do programa de Zane Lowe da BBC com um mash-up irrepreensível de "Perth" de Bon Iver e "Ready For The Floor" dos Hot Chip. E resulta...
quinta-feira, 21 de março de 2013
NICK DRAKE: HOMENAGEM AO VIVO
Confirmado pelo próprio Joe Boyd em entrevista à revista Blitz, o muito aguardado disco de homenagem, mais um, a Nick Drake tem saída agendada para 15 de Abril pela Navigator Records. Trata-se de uma selecção de canções capturadas ao longo de duas noites realizadas em Londres e Melbourne com a ajuda de uma orquestra e cuja secção de cordas recebeu o comando de Kate St. John bem como o contributo de Danny Thompson, baixista que tocou com próprio Drake nos discos originais. Os arranjos dos temas foi milagrosamente supervisionado por Robert Kirby no concerto inglês de 2009, uma última contribuição de amigo para amigo já que Kirby viria entretanto a falecer. Segundo o próprio Boyd, a escolha dos artistas a convidar para a interpretação das canções não foi fácil, mas haverá versões de, entre outros, Vashti Bunyan, Green Gartside (Scritti Polliti), Scott Mathews, Robyn Hitchcock ou da maravilhosa Lisa Hannigan neste intenso "Black Eyed Dog". Mais um tributo obrigatório para a nossa colecção!
NICK DRAKE DELUXE
Como prometido aquando da edição comemorativa dos quarenta anos de "Pink Moon" em final do ano passado e que oferecemos a nós próprios como prenda de Natal, os restantes discos de Nick Drake terão edição idêntica ao longo de 2013. Está assim marcada para 29 de Abril a saída da caixa referente a "Bryter Later" que inclui, como podem comprovar pelo video abaixo, uma série de memorabilia e outros bónus apelativos a que será difícil resistir. O melhor será, então, prevenir antecipadamente a sua aquisiação! Prometidas estão também surpresas durante o próximo Record Store Day que envolvem a mãe, Molly, e o próprio Nick Drake. Ficamos em pulgas...
REGRESSAM OS HOUSE OF LOVE
Ao fim de oito anos os The House Of Love tem novo disco quase a chegar às lojas! A dupla Guy Chadwick e Terry Brickers, famosa pela fotografia de capa do homónimo álbum de estreia de 1988 entretanto reeditado em versão luxuosa o ano passado, juntou-se ao baterista original Peter Evans e Matt Jury, um novo baixista e gravou "She Paints The Words In Red" para a mítica Cherry Records inglesa. O single "A Baby Got Back On Its Feet" antecipa o longa duração e terá edição limitada em vinil no próximo Record Store Day que se realiza no dia 20 de Abril.
quarta-feira, 20 de março de 2013
FRYARS, NOVA CANÇÃO DE EMBALAR
As virtudes do jovem Benjamin Garrett aka Fryars já foram devidamente exaltadas nestas páginas. Surge agora um novo reforço, mais um, em jeito de confirmação das suas mais que evidentes capacidades de sedução com o título de "On Your Own". Deixem-se, sem esforço, embalar!
terça-feira, 19 de março de 2013
WAITS E CORBJIN
São mais de duzentas fotografias de Tom Waits a preto e branco que Corbjin tirou nos últimos 35 anos a um dos seus ídolos. Inclui também auto-retratos do próprio Waits, textos de Jim Jarmusch e Robert Christgau e estará nas lojas no início de Maio com a chancela da alemã Schirmer-Mosel. Chama-se "77-11", custará perto de 160€ e deixa-nos a salivar...
segunda-feira, 18 de março de 2013
MARQUES TOLIVER + BEACH HOUSE, Hard Club, Porto, 17 de Março de 2013
A pretexto da apresentação do último "Bloom", o regresso ao Porto dos Beach House só poderia ter um desfecho apoteótico. Sala à medida, longe de anfiteatros desajustados, som sem mácula, cenários e luzes sóbrias e quase todas as canções de um álbum mais que decorado e assimilado pela esmagadora maioria. Claro que houve algumas recordações (maravilhoso "Astronaut") mas a banda ainda ofereceu, para os mais distraídos, um "Equal Mind" (lado B do single "Lazulli") da mesma colheita vintage que fez do disco uma receita muito difícil de ser ultrapassada. Canções, nada mais, sem palminhas ou discursos elogiosos ao país ou ao clima, já que era delas que estavamos à espera há algum tempo, sem olhar a este ou aquele alinhamento pois muitas outras pérolas acabariam sempre por ficar de fora. Uma noite para não esquecer, como a própria Victoria fez questão de vincar, nivelada por uma intensidade natural, verdadeira, sem truques e culminada com um "Irene" simplesmente brutal. Agora que pairam dúvidas sobre o futuro mais próximo e que algum desalento (cansaço?) tomou conta da banda (confirmado na troca de impressão tardia e informal que acabamos por ter em plena rua com Alex Scally antes da entrada no tourbus), são já hoje muitas as saudades de um tamanho abanão!
(+ videos no Canal Eléctrico)
Companheiro dos Beach House na mais que recomendável Bella Union, coube ao simpático Marques Toliver a tarefa desafiante de abrir a noite de música. Fê-lo, diga-se, de forma excelente mercê do seu mais que óbvio talento com o violino mas sobretudo pela potência de uma voz soul timbrada entre um John Legend e um jovem Kiwanuka. Meia hora sem rodeios e de boa disposição, grandes canções de um primeiro EP que foi pena não estar à venda no local, mas adivinha-se um álbum de estreia que, certamente, confirmará Toliver como uma das principais surpresas de 2013. Cool, Marquiis!
(+ videos no Canal Eléctrico)
Companheiro dos Beach House na mais que recomendável Bella Union, coube ao simpático Marques Toliver a tarefa desafiante de abrir a noite de música. Fê-lo, diga-se, de forma excelente mercê do seu mais que óbvio talento com o violino mas sobretudo pela potência de uma voz soul timbrada entre um John Legend e um jovem Kiwanuka. Meia hora sem rodeios e de boa disposição, grandes canções de um primeiro EP que foi pena não estar à venda no local, mas adivinha-se um álbum de estreia que, certamente, confirmará Toliver como uma das principais surpresas de 2013. Cool, Marquiis!
sexta-feira, 15 de março de 2013
THE STEPKIDS NA CAVE
Já em Novembro último demos conta do muito aguardado segundo álbum dos The Stepkids prometido para este ano. Aos poucos vão-se revelendo novas canções o que aconteceu recentemente numa sessão londrina promovida pela marca de roupa All Saints adequadamente chamadas "Basement Sessions". O trio americano desceu até à cave de uma das lojas de East London para três temas, sendo pelo menos um deles ("The Art of Forgetting") um dos inéditos a incluir em "Troubadour", a segunda aventura a editar, está prometido, no verão. Não se esqueçam...
quinta-feira, 14 de março de 2013
FABULOSA FAMÍLIA BRODERICK!
Heather, Peter e Steve. Dois irmãos e o pai Broderick, Pop para os filhos, num projecto íntimo que resultará num 10" de vinil a editar pela apropriada Team Love. Uma história para começar a saborear com "Let Me Love You Again", uma das velhas/novas seis canções de memórias infantis e precoce amor pela música. Imperdível!
AJUDA SOLIDÁRIA
O terrível tremor de terra e consequente tsunami no Japão aconteceu há já dois anos. A reconstrução tem sido intensa mas lenta e as consequências sociais, apesar de toda a solidariedade, são impossíveis de contabilizar. Apostando na música, a organização de caridade Zapuni convidou alguns artistas ou designers japoneses a juntarem-se a músicos de diversas partes do mundo para criação de video animados que beneficiarão crianças afectadas pela catástrofe integradas na School Musical Revival. Assim, os Sigur Rós ofereceram o seu tema "Hoppipoolla" do álbum "Takk" de 2005 para que o realizador Yutaka Yamamoto procedesse à respectiva intervenção agora rebaptizada de "Bloom". Por sua vez, David Byrne e o amigo Ryuichi Sakamoto entregaram um tema já antigo de 1994 do álbum "Sweet Revenge" para que o duo UrumaDelvi contasse uma história animada chamada "Psychedelic Afternoon". Estão disponíveis os donwloads através do iTunes ou até capas para telemóveis inspirados pelas animações/canções. Quem puder ajudar...
quarta-feira, 13 de março de 2013
POR TRÁS DE UMA GRANDE BANDA...
há sempre uma grande mulher! No caso dos Beatles chamava-se Freda Kelly e durante onze anos trabalhou lealmente com os conterrâneos de Liverpool como secretária na organização ou promoção da banda ou do seu clube, e que clube, de fãs! Cinquenta anos depois a própria Freda esteve no sábado passado no festival SXSW para apresentar em estreia um novo documentário intitulado "Good Ol' Freda" que faz justiça à fidelidade aos quatro amigos e onde conta algumas histórias certamente reveladoras da sua experiência única. Enquanto ficamos à espera de um trailer oficial ou do próprio documentário, deixamos para já uma prévia entrevista de introdução e contextualização de um caso de amor dos Beatles pela "good ol' Freda"!
terça-feira, 12 de março de 2013
SXSW NA TSF
O Festival SXSW que decorre todos os anos em Austin no Texas é daqueles eventos que sempre nos fascinou. Músicos, bandas, agentes, editoras, show-cases ou parcerias improváveis num rodopio de pequenos ou grandes concertos fizeram da componente musical do evento um acontecimento marcante para uma indústria com necessidades e dificuldades constantes de renovação. Para nos dar conta do que lá se vai passar, teremos nos próximos dias na TSF (entre as 18h30 e as 19h00 com repetição antes da 23h00) uma crónica de Pedro Adão e Silva que, por esta hora, já lá deve estar. Atendendo ao bom gosto musical que este conhecido comentador político demonstra na mesma rádio na sua Zona de Conforto, esperam-se boas surpresas!
3X20 MARÇO
. SUUNS - Bambi
. ATOMS FOR PEACE - Before Your Very Eyes...
. GRIZZLY BEAR - Speak In Rounds
. DAVID BYRNE & ST. VINCENT - The One Who Broke Your Heart
. BAT FOR LASHES - Winter Fields
. EFTERKLANG - Between The Walls
. JIM JAMES - Know Til Now
. PHILIP GLASS - Protest (& Jóhann Jóhannsson)
. BROTHERTIGER - Reach It All
. JOHN CALE - Midnight Feast
. BAND OF HORSES - Slow Cruel Hands Of Time
. JAKE BUGG - Someone Told Me
. FIONN REGAN - 67 Blackout
. GOLDEN FABLE - Restless Souls
. JENNY O. - Get Lost
. LAETITIA SADIER - Find Me the Pulse of the Universe
. MARK EITZEL - I Hope We Can
. GET WELL SOON - The World's Worst Shrink
. LEVEK - Canterbury Bell
. MATHEW WHITE - One of These Days
. RON SEXSMITH - Blind Eye
. JONATHAN JEREMIAH - Gold Dust
. ANDY BURROWS - If I Had A Heart
. LAMBCHOP - Never My Love
. BILL FAY - The Healing Day
. PAUL BUCHANAN - Have You Ever Been Lonely?
. BON IVER - Beth/Rest (Solo Piano Version)
. LISA GERMANO - ...and So On
. SIGUR RÓS - Fjögur píanó
. VIJAY IYER TRIO - Human Nature
. CHILLY GONZALEZ - White Keys
. MARK KOZELEK - Onward (Yes)
. BETH ORTON - Mystery
. KYLIE MINOGUE - I Believe In You (BBC)
. KEATON HENSON - The Best Today
. PATRICK WATSON - Blackwind
. PAUL WELLER - Study In Blue
. PEAKING LIGHTS - Cosmic Tides
. TAKEN BY TREES - Highest High
. DAUGHN GIBSON - Ray
. PHÈDRE - Love Ablaze
. MAC DEMARCO Ode to Viceroy
. FRYARS - Love So Cold
. LAND - Nothing Is Happening Everywhere
. JAMIE LIDELL - Do Yourself A Faver
. LEE FIELDS - Everybody Gonna Give Their Thing Away, Pt. 1
. SOLANGE - Don't Let Me Down
. FRANK OCEAN - Thinkin Bout You
. ALICE RUSSELL - Twin Peaks
. TIM MAIA - Bom Senso
. CAETANO VELOSO - Vinco
. JOSH ROUSE - Start Up a Family
. MATT POND - Love To Get Used
. PHOENIX - SOS IN Bel Air
. SHOUT OUT LOUDS - 14th Of July
. FOALS - My Number
. TEAM ME - Weathervanes and Chemicals
. BENOÎT PIOULARD - Margin
. JOHN GRANT - Vietnam
. DAVID BOWIE - Where Are We Now?
segunda-feira, 11 de março de 2013
ESB E PERRY BLAKE EM ESTREIA
O projecto ESB Electro Sensitive Behavior feat. Perry Blake teve nos concertos portugueses de Lisboa e Barcelos as primeiras apresentações públicas a nível mundial. O disco de estreia estará nas lojas no início de Abril através da Reekus Records e nele Perry Blake junta-se aos parceiros de longa data Glenn Garrett e Graham Murphy para se reinventar em jeito electropop. Já depois do concerto barcelense e durante a conversa com o artista, entre autógrafos e fotografias, percebemos o entusiasmo notório de Blake com os novos temas, uma manifesta necessidade de sair da "toada" habitual e uma aventura que prometeu levar para cima do palco com uma banda completa em digressão por essa Europa fora já no próximo verão. Pode ser simplesmente coincidência, mas tal como El Perro del Mar ou John Grant, é com teclados e sintetizadores que se correm maiores riscos de ruptura com o passado, mas o que ouvimos no sábado pareceu-nos, sinceramente, ter muita margem para crescer. Temas como "Michael Caine", "Cheerleader" ou "Get To The Church On Time" com que terminou o concerto são retro pop excelente de inspiração nuns Yellow ou Depeche Mode de boa colheita mas há outros mais corajosos ou arriscados como "Zip Me Up" a precisar de audições mais arejadas. Aqui ficam, então, as primeiras provas...
domingo, 10 de março de 2013
PERRY BLAKE, Salão Nobre da Câmara Municipal de Barcelos, 9 de Março de 2013
Respondendo a um desafio de um velho amigo e fã, voltamos a um concerto de Perry Blake ao fim de longos anos. Claro que já tivemos as nossas desilusões (Teatro Sá da Bandeira na apresentação de "California" em 2002), recompensas (Famalicão em 2005) e um semi-triunfo (Teatro Gil Vicente, Coimbra em 1999) pois aí a enorme expectativa de ouvir as canções do primeiro e, ainda, o seu melhor álbum elevaram em demasia as nossas exigências. Quando Blake por estes dias se lança numa reinvenção de cariz electrónico (o projecto ESB Electro Sensitive Behavior) talvez os aficionados mais ferrenhos se tenham "assustado", mas essa acabou, no nosso caso, por ser a principal razão para arriscar a deslocação nocturna. O artista tratou logo de avisar que um espectáculo mais calmo e recatado a que o cenário convidava (uma antiga capela transformada em pequeno auditório) não se iria, obviamente, cumprir atendendo ao propósito principal - experimentar bem alto as novas canções, mas tratou também de acalmar a plateia prometendo algumas recordações... Quanto, então, aos novos temas deixamos para mais tarde um comentário mais efectivo. Quanto aos velhos, soaram-nos surpreendentemente muito bem, com alguns filmes antigos de fundo (na mouche, tendo em conta que a promoção do evento coube ao Zoom - Cineclube de Barcelos) e a que talvez não seja alheio o facto de na sua maioria, lá está, pertencerem ao fabuloso disco de estreia. O seu prazo de validade, contudo, a chegar quase aos 15 anos, não se esperaria que durasse tanto tempo fresco!
(+ videos no Canal Eléctrico)
(+ videos no Canal Eléctrico)
sexta-feira, 8 de março de 2013
LAURA MARLING, COM DEDICATÓRIA
Em dia dedicado à mulher, nada como mais uma grande canção de Laura Marling anunciadora de "Once I Was An Eagle", um novo álbum com saída previsto para Maio e que qualquer semelhança ou a aproximação a "Sometimes I Wish We Were an Eagle", disco de 2009 de Bill Callahan, não será pura coincidência! Gravado no estúdio californiano "Three Crows" de Ethan Johns, o músico assegura, pela terceira vez, a produção de um registo de Marling. Dedicado a todas vós, queridas seguidoras, aqui fica o desafiante "Where Can I Go?"
BUENA MALA
Já abrimos a mala da última viagem de Devendra Banhart, uma trip preparada ao longo de quatro anos ao lado do amigo de sempre Noah Georgeson. Reunida a dupla, está lá tudo o que estávamos à espera, ou seja, um semi-acústico maravilhoso onde dá para perceber um gostinho particular por baixos mais carregados (love it!), brincadeiras com beats em alemão ("Your Fine Petting Duck"), pitadas refinadas de sarcasmo ("mi abogado trabaja para que tu amor puedas descansar" em "Mi Negrita"), algum nonsense, temas curtos, muitos, mas de efeito prolongado, paixões assolapadas e desamores inesperados, tantos quantos podem caber numa lírica como a do conto que inspirou "Daniel" e a já inesquecível deixa "waiting in line to see Suede playing"...
BEACH HOUSE E O DESEJO
A uma semana do concerto no Hard Club os Beach House lançam o video para mais uma grande canção de "Bloom" onde contracena Ray Wise, o pai de Laura Palmer de "Twins Peaks" e anunciam que o jovem violinista e cantor Marques Toliver irá fazer a primeira parte da digressão europeia. Eia! Quanto a este "Whishes" até que encaixava bem na banda sonora da saudosa série de Lynch...
quinta-feira, 7 de março de 2013
GRANDE GALO!
O último "Abraçaço" de Caetano Veloso vai-se entranhando de forma inevitável, quase impreceptível, canção a canção, audição a audição. É mesmo milagrosa a forma como nos agarra e nos deixa sempre surpreendidos pelos arranjos, as letras ou acordes subtis de uma eficácia ainda e sempre assinaláveis. Não há outra forma de o ouvir a não ser do primeiro ao último segundo mas o coração bate-nos mais forte quando se juntam duas canções - "Vinco" e logo de seguida "Quando o Galo Cantou", um já clássico velosiano de lírica maravilhosa e melodia sedutora.
Deixa o galo cantar!
Deixa o galo cantar!
quarta-feira, 6 de março de 2013
SERVIÇO POSTAL HILARIANTE
Como sabem os Postal Service fazem dez anos e têm digressão comemorativa já agendada. Supostamente em 2002, Jimmy Tamborello decidiu recrutar um vocalista para o projecto e as audições onde apareceu, entre outros figurões, o próprio Ben Gibbard foram estas... Great!
ELEANOR, PESSOALMENTE!
Na primeira pessoa e em calções curtos, a menina Eleanor Friedberger apresenta-nos a sua próxima colecção sonora primavera/verão e um soalheiro primeiro single!
segunda-feira, 4 de março de 2013
BREEDERS DE CORTAR A RESPIRAÇÃO!
Foi álbum de platina há vinte anos e algumas das canções ainda as sabemos de cor. Ao segundo disco, com "Last Splash", as Breeders atingiam uma notoriedade planetária que fez mossa e propagou, como é habitual, os arrufos e dependências. Aproveitando o embalo comemorativo, as irmãs Deal dicidiram reagrupar-se a Carrie Bradley e Josephine Briggs, músicos do álbum original e partir para uma digressão mundial a que chamaram "LSXX" e que as trará ao Porto no âmbito o Primavera Sound! O mesmo nome vai receber a reedição infindável do disco que a 4AD agendou para 23 de Abril e que na versão de caixa de vinil (foto) receberá sete rodelas diferenciadas de gravações originais, ao vivo, EP's, sessões para a BBC e outros bónus embrulhados por uma reinterpretação do design original a cargo do artista Vaughan Oliver. Check check check one two!
Subscrever:
Mensagens (Atom)