sábado, 16 de junho de 2007


CULPRIT 1
Em noite de T(i)esto na Ribeira, nada como algo verdadeiramente novo sem o ser... Mylo? Dj Shadow? James Hanna, um pacato do País de Gales, que cresceu nas raves dos inícios de 90 e que depois de diversos máxis, remisturas e afins avança para um disco sob o nome de Culprit 1. Chama-se “Running in Order” e foi editado já este ano. As sua influências, inscritas no MySpace, vão de Arcade Fire a Boards of Canada de Bloc Party a Steve Reich e Yes! Prometedor.

Culprit 1- No need to ask (primeiro single)

2 comentários:

Anónimo disse...

estive presente (talvez numa breve e rápida passagem) ontem na ribeira. fui mesmo à caça da minha própria curiosidade isto porque, desde que tive conhecimento dessa iniciativa, referi logo a má escolha do sitio visto ser um grande atractivo para "porrada" e outras coisas que tais. mas na verdade surpreendeu-me a dinâmica e toda a construção à volta do cubo. e a aderência foi grande. para finalizar aqui a minha indiscreta visita apenas quero acrescentar que gosto bastante de todas as tuas criticas musicais e das tuas referências que demonstram total bom gosto.

José Miguel Neves disse...

Cara Lígia,
Agradeço visita e comentários. A Ribeira tem enorme potencial mas não com artistas tipo Tiesto que, sem ofensas, está muito longe do nosso apettite musical. Não sabemos como foi, mas cheio estaria com toda a certeza visto a gratuitidade do evento... Fica para a próxima. Reparei que geres um fotoblog com imagens bem cool. Parabéns. Já agora uma sugestão: a exposição do Gerad Castello Lopes na Galeria Fernando Santos em Miguel Bombarda. Grande. Aparece sem indiscrições ;-)