segunda-feira, 11 de junho de 2007


LUNARIDADES #15
- porque é que em Junho é sempre este o cenário? Trabalho, compromissos e impedimentos quando só dá vontade de sair, passear e curtir? E a reforma está tão longe...
- como exemplo do atrás referido está o Festival Mestiço da CDMúsica. Algumas coisas eram atraentes mas não foi possível comparecer... Agora, pelos relatos e notícias o problema continua o mesmo: uma casa construída de raiz para a fruição musical “empurra” o evento para um parque de estacionamento sem condições e, à boa maneira portuguesa, “pra desenrascar”... Ao menos façam-no ao ar livre!
- outro exemplo: a ida prometida há anos ao Sonar de Barcelona, que começa esta semana, vai mais uma vez ficar para uma próxima oportunidade. Se continuar a ser em Junho, lá está, só será naquele dia de S. Nunca...à tarde.
- o feeling já vem de trás, mas dá a ideia que o cartaz de Paredes de Coura vai ser muito pouco atractivo, tendo em conta os dois últimos anos. Estão lá os Sonic Youth e os CSS, bem como os Architecture in Helsinki, mas parece(m) ainda faltar alguma(s) “coisa(s)”. Definitivamente, o SBSR arrasou a concorrência!
- ao longo do ano algumas das trocas de impressões parecem saídas de conversas de 1982: ja saiu o single vinil do ..., o disco dos... já está na Fnac em vinil, preciso de um agulha xpto... ah e de um veludo para limpar os discos, o prato custa x mas este é melhor que o outro... Será que estamos outra vez, como cantavam os Buggles, “Living in the plastic age”?

1 comentário:

Hug The DJ disse...

O veludo já cá está...