segunda-feira, 10 de dezembro de 2007


LUNARIDADES #36

.o que serão os Madredeus sem a Teresa Salgueiro? Pedro Ayres numa edição do Público desta semana afirma estar em perído de reflexão! Sendo uma pessoa inteligente, o caminho só poderá ser um novo projecto, com outro nome...
. o concerto dos Led Zepplin de ontem parece ter sido de arromba. Tendo em conta que acabaram, já nos encores, com o fabuloso "Rock & Roll" dá para respirar fundo e suspirar por uma data portuguesa ou até espanhola!
. saborosa aquela história dos Radiohead terem destruido os cd'r de trabalho que continham a gravação dos seus novos temas para afastar qualquer hipótese de passarem rapidamente para a net. Para ludibriarem qualquer má intenção escreveram nos cd's coisas como "Eagles Greatest Hits» e «Phil Collins Hip Hop Covers» para que «se alguém os encontrasse não tivesse interesse em ouvir». Brilhante!
. o Porto não se importa! Apesar da pouca adesão popular ao meritório movimento "Eu imPORTO-me" é bom haver sempre meia dúzia de almas que lideram e agitam consciências. Lembra-se que a classificação de Património Mundial não é eterna. Por isso, há que continuar a "lutar". Não vamos baixar os braços!

1 comentário:

Ridwan disse...

Acho que a maioria das pessoas que se deparassem com «Phil Collins Hip Hop Covers» teriam curiosidade em pelo menos ouvir um tema...já Gipsy Kings Greatest Hits,isso sim afasta qualquer um.