Não resistimos, como muitos, a ouvir cada álbum que os of Montreal fazem o favor de editar quase semestralmente muito por culpa da inesgotável e sempre compensadora veia compositora de Kevin Barnes, um misto sedutor de alucinação e inocência sonora de imediato efeito e que será em breve documentada em filme sob o nome de "Song Dynasties". O último trabalho "Daughter Of A Cloud" funciona quase como uma compilação de raridades e gravações alternativas e logo numa das primeiras audições ficamos siderados com uma das canções. Chama-se "Feminine Effects", já foi parar originalmente a um split single de vinil com os Deerhoof, mas a versão agora escolhida recebeu a voz de Rebecca Cash, menina bonita com nome de artista. Não se estranha assim que para o video respectivo, já aqui apresentado há dias mas que repetimos, ela tenha assumido também o protagonismo do enredo, numa daquelas produções arrojadas em que os of Montreal são pródigos e que costumam aplicar nos concertos ao vivo. Sobre Rebecca Cash desconhecem-se discos em nome próprio, a não ser a versão de Laura Marling abaixo, mas vamos ficar à espera de mais alguns dos seus efeitos femininos...
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
EFEITOS FEMININOS!
Não resistimos, como muitos, a ouvir cada álbum que os of Montreal fazem o favor de editar quase semestralmente muito por culpa da inesgotável e sempre compensadora veia compositora de Kevin Barnes, um misto sedutor de alucinação e inocência sonora de imediato efeito e que será em breve documentada em filme sob o nome de "Song Dynasties". O último trabalho "Daughter Of A Cloud" funciona quase como uma compilação de raridades e gravações alternativas e logo numa das primeiras audições ficamos siderados com uma das canções. Chama-se "Feminine Effects", já foi parar originalmente a um split single de vinil com os Deerhoof, mas a versão agora escolhida recebeu a voz de Rebecca Cash, menina bonita com nome de artista. Não se estranha assim que para o video respectivo, já aqui apresentado há dias mas que repetimos, ela tenha assumido também o protagonismo do enredo, numa daquelas produções arrojadas em que os of Montreal são pródigos e que costumam aplicar nos concertos ao vivo. Sobre Rebecca Cash desconhecem-se discos em nome próprio, a não ser a versão de Laura Marling abaixo, mas vamos ficar à espera de mais alguns dos seus efeitos femininos...
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