O neozelandês Jonathan Bree não tinha nada a perder - enviar um email a Nile Rodgers, o maestro da disco, guitarrista e produtor lendário, e esperar por uma resposta cortês. Certo é que Rodgers acabou a tocar guitarra e a produzir o tema título do álbum "Pre-Code Hollywood", o quinto trabalho de longa duração que se segue a "After the Curtains Close". Com selo da Lil' Chief Records, terá edição de vinil já em Maio.
O video correspondente brinca com o mítico Top Of The Pops invertido para "Radio Vision" com apresentação de Dick Driver, ele próprio o anfitrião do programa "Radio With Dick Driver" de assinalável êxito na Nova Zelândia, guião que tinha sido também aplicado ao tema "You Are the Man" lançado em Abril último.
Esperam-se, por isso, sonoridades retro pop de algum vanguardismo orquestral mas que se cola de imediato a um goto de balanço nostálgico e cinemático que as máscaras enigmáticas confundem no mistério. Incluído no disco está "Destiny", dueto com a habitual parceira Princess Chelsea e que pretendeu comemorar o vigésimo aniversário da referida Lil' Chief Records, casa fundada com o amigo e colaborador Scott Mannion. Todos os temas foram masterizados no estúdio Abbey Road londrino pelo experiente Frank Arkwright.
Quanto a subidas aos palcos, a digressão começa também em Abril e chega a vinte cidades do centro europeu sem se esticar, para já, a sudoeste...
Sem comentários:
Enviar um comentário