A anunciada maquilhagem do jornal inglês NME- New Musical Express não brinca em serviço. Há por aí não uma, não duas, não três, mas dez (10) capas diferentes nas lojas!Um exagero?
Nem por isso. O assunto levar-nos-ia a uma enorme discussão acerca do estado débil - moribundo, segundo alguns - da imprensa a nível global. E, feliz ou infelizmente, uma das soluções encontradas para dinamizar as edições de jornais e revistas foi torná-las cada vez mais parecidas com o que se faz na internet. Não é novo e descende de algumas manobras de marketing que já se faziam antes deste ciber-boom, mas funciona. Veja-se o "i", por exemplo. E mesmo esse já tem fim anunciado, ao que parece...
1 comentário:
Nem por isso. O assunto levar-nos-ia a uma enorme discussão acerca do estado débil - moribundo, segundo alguns - da imprensa a nível global. E, feliz ou infelizmente, uma das soluções encontradas para dinamizar as edições de jornais e revistas foi torná-las cada vez mais parecidas com o que se faz na internet. Não é novo e descende de algumas manobras de marketing que já se faziam antes deste ciber-boom, mas funciona. Veja-se o "i", por exemplo. E mesmo esse já tem fim anunciado, ao que parece...
Enviar um comentário