quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PERFUMES (CAROS) DE GÉNIO!

A tendência de convidar artistas ditos alternativos para sonorizar spots ou campanhas de marcas consagradas da gama luxuosa acentuou-se nos últimos tempos sendo o exemplo da Burberry inglesa um caso paradigmático - depois de Benjamin Clementine o convite recaiu recentemente sobre Keaton Henson que, trajando um imponente casaco, aderiu à série acústica da marca com uma solitária rendição do tema "No Witness", tendo o seu clássico "La Naissance" servido de base sonora para campanha da marca lançada em Setembro passado. Na altura, o desfile de apresentação numa casa antiga do Soho londrino contou com a execução ao vivo pela London Simphony Orchestra do magnífico EP "Reliquary" composto em exclusivo pelo inglês Illa Eshkeri e que foi devidamente lançado via iTunes! Quem pode, pode...    







Outro nome associado comercialmente a uma gama alta de produtos é o norte-americano Mike Hadreas que nos habituamos a admirar pelo nome de Perfume Genius. Primeiro foi a Prada a pagar os direitos e não só do clássico "Can't Help Falling In Love" de Elvis Presley de que Hadreas fez uma excelente cover para o spot, claro, do perfume "La Femme e L'Homme" e que continua ainda disponível para download gratuito! Agora é a japonesa Toyota a investir numa campanha de fim-de-ano para a qual utilizou um argumento a puxar ao "sentimento" e onde se faz ouvir "Normal Song", um dos pontos altos do seu segundo disco chamado "Put Your Back N 2 It". Só bom gosto...




Sem comentários: