quarta-feira, 1 de setembro de 2021

MEN I TRUST, É À CONFIANÇA!

O projecto canadiano Men I Trust chegou-nos, como muitos, de surpresa num final de tarde pelo Parque da Cidade em 2019. Perfume leve e fresco a que o sol em descida prolongou num efeito temperado sem exageros pop mas que, logo se percebeu, despertava o êxtase de alguns jovens fãs em frente à jovem e simpática vocalista Emma Proulx. Desligamos a ficha sem, contudo, não deixar de perceber a onda e até as virtudes das canções a que acabamos "agarrados", principalmente as escolhidas para o disco deste ano "Forever Live Sessions" que nos tem entretido neste verão talvez em demasia. 

Hoje, em modo "compras rápidas" por corredores vazios de uma cadeia de supermercados alemã, o fundo sonoro do espaço estava inundado precisamente por esse disco e demoramos, então, muito mais tempo na procura de pechinchas que sabíamos inexistentes só para prolongar o momento de forma quase infantil mas saboroso. Decidimos, por isso, fazer o ponto da situação. 

Para além do já por aqui recomendado concerto caseiro, o trio disponibilizou há dias e de surpresa pelo youtube um álbum novo a que chamou "Untourable Álbum", treze pedacinhos que começamos agora a descobrir plenos de confiança!

Sem comentários: