terça-feira, 4 de abril de 2023

ANNA ST. LOUIS, REFRESCANTE!





















Sobre a misteriosa e bonita Anna St. Louis há, a partir de hoje, novidades. Ufa, confessamos que temos procurado não perder o rasto às suas canções mas o recato assumido chegou-nos a assustar numa constante interrogação sobre o que andaria, ou não, a menina a fazer ou a tramar. A estreia em 2017 com o álbum apropriadamente chamado "First Songs" e a visita a Coimbra dois anos depois motivaram, da nossa parte, imediata sedução que a delicadeza das canções e a simpatia da figura acelerou na atenção. 

Aproxima-se "In The Air" (Junho), um segundo disco de originais que se promete mais descomprometido e arriscado na abordagem vocal, nos arranjos pop e na dose de libertação artística. A ajuda recebeu-a do produtor Jarvis Taveniere (Purple Mountains ou Woods) durante as sessões de gravação ao longo de 2021 na cidade de Los Angeles mas também de amigos músicos que foi fazendo como Jess Williamson, Kacey Johansing e Oliver Hill nas cordas, Alex Fischel (Spoon) no piano, Josh Adams (Bedouine, Tim Heidecker) na bateria e Keven Lareau (Cut Worms, Hand Habits) na guitarra. 

O primeiro tema "Phone", dado a ouvir no dia de hoje, recebeu realização, outra vez amiga, de Christopher Good e da própria Anna St. Louis. Refrescante!

Sem comentários: