terça-feira, 31 de julho de 2007


LUNARIDADES #21
Hoje é mais Marteridades...

. voltar a Guimarães e ao espaço do C.C. Vila Flor é sempre reconfortante! Respira-se bom gosto, leveza, descontracção e respeito pelo passado. E o Porto aqui tão perto. Exemplar!

. parece que Lisboa terá uma edição própria da revista Time Out já em Setembro! A empresa britânica cederá os direitos de publicação do seu título e, semanalmente, lá se encontrará todo a movida lisboeta das artes, música, teatro, restaurantes, bares e discotecas, etc... A edição de Lisboa surgirá até primeiro que a mesma publicação prevista para Barcelona. Lisbon in!
. lemos que “a rádio portuguesa perdeu cerca de 100 mil ouvintes no segundo trimestre de 2007, em comparação com o mesmo período de 2006. Segundo o Bareme - Rádio, da Marktest, «as audiências de rádio mantêm a tendência descendente, com uma quebra de 1,8% (…)». Ainda segundo o Bareme - Rádio, neste segundo trimestre, a estação líder continuou a ser a RFM, com 14% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV), seguida pela Rádio Renascença com 10,2% de AAV." Com estas rádios a liderar não é estranho que a rádio continue a perder ouvintes... Haverá salvação?

. as férias aproximam-se e a eterna questão começa a fervilhar. Que livros vamos levar para ler? Dantes a pergunta continha também “que música vamos levar para ouvir”, mas agora o Ipod arruma com a questão. Mesmo assim, e tendo em conta pilha que se encontra em lista de espera, não vai ser fácil decidir. Aceitam-se (mais) sugestões...

Sem comentários: