segunda-feira, 1 de outubro de 2007


LUNARIDADES # 26

. os dinossauros continuam a ameaçar! Entre outras, contam-se as reuniões dos Police, dos Led Zepplin e agora dos Sex Pistols! Ainda se fala dos Pink Floyd... De que é que os dois Beatles estão à espera?

. notícias de Kylie Minogue! Uma canção rejeitada por ela para o novo álbum “X” está (esteve?) disponível online no site do seu autor, nada mais que Mylo. Durante alguns dias o Youtube e outros sites disponibilizaram também a música, mas a EMI mandou retirar todos os links. O título é sugestivo: “In the mood for love”. Pois...

. a conhecida produtora com sede no Porto/Matosinhos chamada precisamente Portoeventos tem na sua agenda a promoção de dois concertos no Coliseu... de Lisboa! No Porto, népias. Triste, mas com os pés na terra, tendo em conta o vigor e animação a que a cidade nos habitou nos últimos tempos. Um dos concertos, o de Patti Smith, será de certeza um excelente momento.

. mais um aniversário! Sem tempo para respiriar e pumba, já cá canta mais um em cima... Ou como vaticinava um título imortal e certeiro de um disco dos It’s Immaterial - Life's Hard and Then You Die!

Sem comentários: