quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

LUNARIDADES #81


. não percam a exposição “O Livro Vermelho de Um Fotógrafo Chinês” que está no Centro Português de Fotografia. Um pedaço de história brutal em momentos subliminarmente vividos, sem subterfúgios. As fotografias emolduradas, para uma melhor precepção, não tem vidros protectores...

. os American Music Club viram o seu álbum consagrado em oitavo lugar na lista de melhores de 2008 pela Blitz! Para quem habitualmente surge fora dos eleitos, esta é uma posição invejável.

. por falar em Blitz, ainda não ganhamos coragem para comprar o número de Dezembro. É que ver o Axl Rose na capa faz-nos lembrar uma outra antiga e indescritível capa do jornal Blitz, que tanta polémica gerou, com um amuado Axl com um laçarote rosa na cabeça. Não havia necessidade!

. é a queda de um mito... A Apple aconselha a utilização de um anti-virus em todos os seus modelos Mac! Já nada é sagrado.

. o “Natal Feito à Mão”, promovido pelo Plano B e pela CMPorto, tem uma próxima edição no dia 13 e por lá, certamente, não vai faltar a amiga Cris e as suas t-shirts únicas. Todas com bom feitio, é melhor encomendar antes que esgotem...

2 comentários:

maufeitio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maufeitio disse...

proibido faltar! :)

beijo