terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

I BROKE UP IN AMARANTE!

O regresso dos galeses Los Campesinos! após quase três anos de retiro concretiza-se num álbum de inéditos chamado "Sick Scenes" prontinho a sair via Wichita Recordings e que foi inteiramente registado em Fridão no verão do ano passado. O engraçado single de avanço lançado há dois meses recebeu o curioso título de "I Broke Up In Amarante" e começa assim:

I found a home away from home
As I broke up in Amarante
In the Campo do Carvalhal
Centre circle every day

Atendendo ao denunciado pelo próprio líder Gareth Campesino, a canção tem a seguinte inspiração:

"The song's about battling with bad mental health, trying to confort and reason with youself over something you can't control. Specifically it's about how my main coping mechanism was to keep myself constantly drunk in the blistering heat of Amarante while failed by a largely terrible international football tournament".

Ora, é o que dá vir para a toca do inimigo esperançado que o país de Gales tinha alguma hipótese de ganhar a Portugal naquele dia 6 de Julho de 2016 no Stade de France... o que vale os galeses são os melhores adeptos do Mundo. Fica para a próxima e cá te esperamos para um outro festival, não de bola, mas de música! Um Mimo?

Sem comentários: