quinta-feira, 24 de outubro de 2019

PRINCE, QUE PENA!

Do segundo e homónimo álbum de Prince editado em Outubro de 1979 foram editados quatro singles, todos apetecíveis como "I Wann Be Your Lover" ou "Sexy Dancer", confirmando a veia talentosa do génio de Minneapolis para nos fazer saltar de imediato para o meio da pista de dança. Estranhamente, a melhor das canções não foi contemplada com uma rodela pequena - "I Feel For You" parecia estar destinada a outros voos na voz de Chaka Kan que a espalhou por todo o lado em 1984, um massacre desgastante na então MTV e em toda a rádio planetária.

No âmbito da comemoração dos quarenta anos do referido disco, parece fazer-se justiça com a edição exclusiva de um single de vinil púrpura contendo a versão fantástica e intemporal do original de "I Feel For You" no lado B já que para o lado principal foi escolhida uma inédita demo do tema onde um jovem Prince, à guitarra e no conforto caseiro, se diverte a espalhar magia em frente a um gravador de cassetes. As encomendas da rodela estão somente disponíveis por uma semana e o vinil só será previsivelmente enviado a partir do final de Janeiro próximo. Pena que se juntarmos o preço do tesourinho ao do envio, a brincadeira ultrapassará sempre os 35 aeros...

Entretanto e até dia 2 de Novembro, podem sempre descontrair vendo a exposição "Prince As Never Seen Before" no Arrábida Shopping de Gaia... de borla.




Sem comentários: