segunda-feira, 12 de maio de 2008


LUNARIDADES #56

. no site do NME decorre uma votação para as piores capas de discos! Entre as eleitas e sujeitas a votação, está já a capa do novo disco de Madonna, “Hard Candy”!! É de ir às lágrimas... nós já votamos!

. a noticia de um programado dueto entre Peter Doherty e Amy Winehouse a ser editado este verão merecia, desde já, a realização de um documentário tipo “Behind the Music”. Devia ser fabuloso!

. já algumas vezes referimos o esvaziamento que a cidade do Porto sofreu nos últimos anos no que diz respeito a concertos pop-rock. Sem explicação, ou não, a avalanche parece ter voltado! Basta ver a programação para o resto do mês e Junho próximo. Ufa! Entretanto, Braga perde vigor...

. a propóstito, shhhhhhhh! Não digam a ninguém mas o Brad Melhdau Trio toca no Auditório de Espinho no dia 22 de Julho no âmbito do FIME – Festival Internacional de Música de Espinho!!! Shhhhhhhhhhh!

Damn... é no mesmo dia dos Kings Of Convenience! E o Rufus é no mesmo dia do Amadou & Miriam na CDM! Damn...duas vezes.

. abriu em Lisboa mais um grande museu! No Museu do Oriente foram investidos 30 milhões de euros e a manutenção mensal está avaliada em 4 milhões de euros! Entretanto os museus do resto do país, com excepção de Serralves, é como se não existissem. Já agora, com tanto dinheiro, porque é que o novo museu ainda não tem site na net? Desorientações?

Sem comentários: