quarta-feira, 20 de novembro de 2019

THE DIVINE COMEDY, É SÓ ESCOLHER!













O álbum conceptual dos The Divine Comedy sobre a vida num escritório de empresa pode agora ser testado com a emissão pelo canal Arte de uma festa de lançamento ficcional das canções do disco num verdadeiro espaço de expediente francês devidamente filmada em Setembro passado sob o título de "Office Politics Release Party". No mesmo canal está ainda milagrosamente acessível uma apresentação a solo datada de 2012, desempenho que anteriormente também passou perto numa noite divertida num teatro vimaranense.

Mas há mais! A cativante e parcial apresentação do disco ao vivo em Braga na passada semana culminou uma digressão europeia que o canal público de televisão alemão WDR sediado em Colónia não deixou escapar. Foi nessa cidade que se registou em Outubro a passagem completa de Neil Hannon e companhia pelo Live Music Hall e, tal como em Braga, podem até aceder aos trinta minutos da banda de abertura, uns surpreendentes The Man & The Eco que também tiveram direito a filmagem!

Se ainda não estiveram satisfeitos, nada como regressar à sofisticada noite pela nova Opera de Paris em 2015 na mesma data dos Tindersticks e ainda disponível através do milagroso youtube. Uma farturinha!



Sem comentários: