quarta-feira, 15 de junho de 2022

DESTROYER NO THEATRO!














Depois de cancelados os concertos dos Destroyer previstos para 2020, foi com alguma estranheza que reparamos, já no mês passado, na programação trimestral do MusicBox lisboeta que incluía um espectáculo, precisamente, dos Destroyer agendado para o próximo dia 5 de Julho sem qualquer referência na agenda do artista Dan Bejar. Hoje ficou a saber-se que também haverá concerto em Braga na véspera, 4 de Julho, segunda-feira, na sala principal do Theatro Circo (bilhetes à venda). 

Continua ser estranho, na mesma, a ausência de qualquer menção a esta parelha de espectáculos nacionais nas redes sociais ou outras plataformas da banda, restando a dúvida se a apresentação é a solo ou com banda. A oportunidade servirá para apresentar o mais recente álbum "Labyrinthithis", saído em Maio, onde está esta pedrada...

1 comentário:

Anónimo disse...

foi com banda. Estive lá. Uma das melhores bandas que descobri nos últimos cinco anos. Uma maravilha em todos os aspectos. E ao vivo funcionam lindamente, muito embora o Theatro estivesse quase vazio.