quarta-feira, 31 de março de 2010

EVELYN, WHY CAN IT BE TRUE?


Aproveitando a deixa de Chuck Berry ("Maybellene"), imortalizada por Simon & Garfunkel no célebre concerto no Central Park, respondemos desde já que esta dupla Evelyn não existe. Trata-se dum projecto fictício idealizado por Amanda Palmer (Dresden Dolls) ao qual se associou o acordeonista Jason Webley e uma série de convidados. Destaca-se, entre eles, a estreia de Frances Been Cobain, essa mesmo, a filha de Cortney Love e do malogrado líder dos Nirvana, que dá voz ao tema "My Space". Pelo que nos é dado a ouvir, o conceito tem muita piada, num misto acústico sonoro ora fumarento ora pastoral. A versão de "Love Will Tear Us Apart" dos Joy Divison mesmo a terminar o álbum, cai que nem gingas. O disco saiu ontem e há até uma lindíssima edição em vinil para guardar. As gémeas EE prometem futuras aparições. Serão bem-vindas.

2 comentários:

João Passos disse...

Boas tardes, gostei imenso do vosso blog e da forma como espalham a variedade de boas novas que tão frequentemente trazem convosco :)

Para mim, que não percebia patavina de blogs, foi-me um pouco complicado encontrar blogs de música Portugueses que valessem a pena, mas assim que encontrei um, encontrei logo duas mãos cheias deles, o vosso inclusivé :)

Nessa medida queria humildemente pedir que passassem pelo meu blog (infantil, com 3 dias) e dessem uma espreitada. Se gostarem, referenciem em vossa casa ;)

http://forthestarsthatshine.blogspot.com

Independentemente disso, já ganharam um seguidor ;)

Abraço!

José Miguel Neves disse...

ok e bem-vindo ao clube!
keep on rocking...
Abç