quarta-feira, 27 de maio de 2020

WEYES BLOOD, TEMPO RUDE!

Logo no dia em que se soube que Weyes Blood foi também uma das excluídas da edição 2021 do Primavera Sound Barcelona e, possivelmente, do festival-irmão da Invicta onde, aliás, devia comparecer no início de Junho, a menina Natalie Mering libertou um video oficial para "Wild Time", canção de uma imensidão tocante incluída em "Titanic Rising", o melhor disco de 2019 aqui para casa, e que agora ganha um multi-significado alargado.

Filmado em película de 16mm em tempos pré-pandémicos, as imagens foram dirigidas e editadas pela própria no recolhimento do lar com a ajuda do fotógrafo Micah Van Hove entre pensamentos e divagações sobre o mundo caótico em que nos enterramos, sobre as problemáticas mudanças climáticas ou a sustentabilidade adiada de uma natureza ferida... um verdadeiro wild time to be alive!

Confirmado está o cancelamento dos concertos para os restantes meses de 2020 mas está prometido o regresso aos discos de originais para o ano, uma oportunidade para, talvez, um reencontro cara-a-cara em ambiente de proximidade e partilha à altura da sua simpatia e talento!

Sem comentários: