quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A ANTI-GAGA


O ano de 2009 ficará, certamente, marcado pela aventura a solo de Karin Dreijer Andersson, metade dos The Knife. No passado sábado, decorreu em Londres o último concerto dos Fever Ray, espectáculo devidamente revisto em crónica pelo Financial Times. O jornal rendeu-se aos atributos e encantos do projecto, brincando, por oposição, com o fenómeno Lady Gaga, apontando a diferença de estéticas e sonoridades.
Ao longo do ano um conjunto de vídeos brilhantes e fotografias lindíssimas, como a que aqui deixamos, acompanharam os temas do álbum dos Fever Ray, justamente um dos melhores do ano para muitas publicações. Foi pena não termos a oportunidade de confirmar ao vivo tamanha intensidade, embora haja por aí um disco ao vivo que saiu na versão luxuosa recentemente editada nos EUA e que o jornal The Guardian disponibilizou gratuitamente no final de Outubro. Para terminar, mais um vídeo negro, desta vez do tema “Keep The Streets Empty For Me”.



NOTA: só para lembrar que foi recentemente disponibilizada uma remistura do tema "Now's Is the Only Time I Know" a cargo de J-Wow dos Buraka Som Sistema e que pode ser devidamente descarregada, sem encargos, via RCRD LBL.

Sem comentários: