terça-feira, 18 de janeiro de 2022

REGRESSO A MIRAMAR E AO PORTO!





















Como anunciado em Junho último, o duo Frankie Chavez e Peixe reunidos pelo nome e localidade de Miramar editam agora um novo álbum, um género de segundo capítulo da obra lançada em 2019. Elevam-se as conexões quase instantâneas de duas guitarras registadas, where else, em Miramar, Vila Nova de Gaia, durante os meses de Abril e Dezembro de 2020 com a ajuda de João Bessa nos estúdios junto ao mar (Miramar Sessions Studio). 

Ao conhecido "Brower" juntam-se mais onze faixas incluindo uma versão de "Celulitite" de Conan Osíris previamente dada a conhecer em actuações ao vivo e uma colaboração ao piano de Mário Laginha em "Recolher", um segundo single que deve estar por aí a rebentar (dia 21). 

O álbum "Miramar II", a sair dia 28 deste mês, tem assegurada uma edição em vinil em pré-venda pela FNAC que lhe acrescenta o autógrafo limitado dos dois músicos e deverá merecer apresentação parcial nas duas sessões marcadas para o Salão Ático do Coliseu do Porto já para amanhã, quarta-feira, e no dia seguinte, quinta-feira, no âmbito das poéticas Quintas de Leitura comemorativas do 90º aniversário do Teatro Rivoli. A entrada é gratuita mediante o levantamento prévio do bilhete no referido teatro ou online (BOL). 

Sem comentários: