quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SERÁ QUE A GENTE SE VAI SENTAR?


Todos os anos fazemos a mesma pergunta. Um dos melhores festivais de música do norte do país sofre, desde o início, de falta de programação precoce. A pouco mais de um mês de distância, tendo em conta que Fevereiro deverá ser o mês escolhido para que o Festival Para Gente Sentada 2010 de Santa Maria da Feira se realize, nada se sabe… O site da Ritmos promove o evento do ano passado (!), o site da empresa municipal Feiraviva nada adianta e alguns divertem-se a tentar adivinhar ou a sugerir alinhamentos. Sentamo-nos ou quê?

6 comentários:

Bruno Costa disse...

Bem, sem deixar de concordar com os problemas de timming, relembro que nos primeiros dias de Janeiro a Feira Viva tem por hábito divulgar as datas dos principais eventos por esta entidade organizados... esperemos que nos próxmios dias haja novidades.
Por outro lado, a Ritmos tem por hábito a divulgação precoce de tudo o que é possível... como até agora NADA, ainda nada deve estar definido... começo pela questão da Sala: confirma-se a mudança para o Europarque?

Bruno Costa disse...

Posso entretanto acrescentar que já há datas! A Câmara da Feira confirma que o Gente Sentada 2010 se irá realizar nos dias 26 e 27 de Fevereiro. Para já ficamos por aqui! :P

José Miguel Neves disse...

Se mudarem para o Europarque vão estragar tudo!

João Sobral disse...

um blog interessante, este. e uma questão pertinente, essa.

Bruno Costa disse...

26 e 27 Fevereiro
Cine Teatro António lamoso
bilhetes à venda segunda feira
1 dia - 20€
2 dias - 30€

Confirmados:
Bill Callahan (26)
Dakota Suite (27)

José Miguel Neves disse...

Se não fosse o Bill Callahan, o cartaz deste ano seria, sem dúvida, o mais fraco de sempre!