sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

TWEEDY E EITZEL, UM SÓ CONCERTO!





















O álbum a solo de Jeff Tweedy "Love is The King" de 2020 terá hoje edição reforçada e física com o acrescento de "Live is The King", um outro disco onde moram variações ao vivo dos onze temas originais e uma versão de "The Old Country Waltz" de Neil Young. O material foi recolhido no estúdio The Loft dos Wilco e também no clube Constellation da mesma cidade em Janeiro do corrente ano e contou com o suporte instrumental dos filhos Sammy e Spencer Tweedy e de Liam Kazar, James Elkington e Sima Cunningham. 

Para comemorar, Jeff Tweedy contará com todos eles em nove concertos previstos para Chicago, Los Angeles e São Francisco, onde, dias 5 e 6 de Janeiro, terá como inesperado e irresistível momento uma primeira parte a cargo de Mark Eitzel! O anúncio traduz o regresso aos palcos do senhor American Music Club depois de um susto cardíaco, supostamente, ultrapassado e que acontece na sua cidade natal já variadas vezes inspiradora de canções e até tributos como uma rendição de "I Left My Heart In São Francisco" que Tony Benett popularizou a partir de 1962. 

Isto de ver dois dos nossos ídolos na mesma noite e no mesmo palco (será que vai haver dueto?) ainda bem que é lá longe, para evitar tentações, já que o incrível preço dos bilhetes para acesso ao The Fillmore deve incluir testes Covid, jantar e bar aberto!


Sem comentários: